Atendimento (47) 3341-1484 (47) 3341-1484 (WhatsApp) seg a sex 9h as 12 ; 13 as 18h sab 9h as 12h

Garantia dos Produtos

Ao fazer compras através da loja henck.com.br, você pode contar com a garantia da devolução ou troca dos produtos adquiridos caso não fique satisfeito com sua compra, bem como, a possibilidade de cancelar seu pedido.

As mercadorias deverão ser conferidas pela pessoa responsável pelo recebimento no momento da entrega, pois a Conservas Henck não se responsabilizará por falta de mercadorias posteriormente.


Desistência da Compra

Em caso de desistência da compra, comunique a Central de Relacionamento pelo telefone (47) 3341-1484, das 8:00h às 17:50h, ou e-mail para o sac@henck.com.br. Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais e obrigatoriamente acompanhados de sua nota fiscal. O prazo para desistência é de 7 dias corridos do recebimento do produto.

O ressarcimento será do valor integral das mercadorias, através de estorno no cartão de crédito.

Após o envio, você receberá um e-mail confirmando o recebimento da sua desistência de compra.


Trocas de produtos

Recomendamos que você confira os produtos no ato da entrega e caso não esteja de acordo com o seu pedido, o(s) produto(s) deverá ser devolvido ou trocado tendo em anexo nota fiscal.

Depois de aceito o produto somente poderá ser trocado seguindo os procedimentos de troca. 
Se não tivermos mais o produto em nossos estoques, você poderá optar por receber um produto similar desde que seja de mesmo valor da mercadoria adquirida anteriormente, ou até mesmo a devolução do produto.

Em caso de devolução o cliente receberá o valor integral do produto podendo optar pelo cupom com o valor para compras futuras.


Troca na fábrica 

As trocas e devoluções de produtos também poderão ocorrer apenas na loja anexo à fábrica em Itajaí/SC.

Para que a troca ou devolução seja efetuada, orientamos que você ao chegar na loja, procure pelos responsáveis do E-commerce.

Aviso Importante: é necessário que os produtos estejam em suas embalagens originais e a nota fiscal seja anexada junto ao(s) produto(s) para que o processo possa ser concluído.


Devoluções

As devoluções de produtos somente poderão ocorrer nas seguintes hipóteses: 

- Se o defeito identificado não for sanado em 30 dias;
- Imediatamente se o problema comprometer a integridade do produto;
- Se o produto não estiver a contento do consumidor.

O ressarcimento será no valor integral pago pelos produtos: em cupom de troca ou em produtos. O estorno total do valor no cartão de crédito somente será possível se a devolução do pedido for total.


Procedimentos para Troca e Devolução

Solicitamos que os dados abaixo sejam preenchidos para que possamos atender a sua solicitação com rapidez e eficiência.

Dados para e-mail de troca ou devolução da mercadoria(s): Nome, Número do Pedido, Número da Nota fiscal, Nome dos produtos a serem trocados ou devolvidos e Motivo da solicitação da troca ou devolução.

Você receberá um e-mail confirmando o recebimento da sua solicitação.

Aviso Importante: é necessário que os produtos estejam em suas embalagens originais e a nota fiscal seja anexada junto ao produto (s) para que o processo possa ser concluído.


Cancelamento de pedidos que ainda não foram processados

O cancelamento de pedidos poderá ocorrer em qualquer período da solicitação.

Fique acompanhando o seu pedido pelo site:

Os pedidos poderão ser cancelados, caso ainda estejam no site com o status “Processando ou Pendente” não haverá a cobrança do valor de serviço de entrega.

Caso os pedidos estejam com o status “em entrega/despachado” o pedido poderá ser cancelado, mas o ressarcimento será do valor parcial do pedido, descontado o valor do serviço de entrega.

Para viabilizar o cancelamento é obrigatório entrar em contato com a nossa central de atendimento. A confirmação de finalização do processo será via e-mail.

Situações em que Conservas Henck poderá cancelar o seu pedido:

Se o débito do valor do pedido não puder ser efetuado pela forma de pagamento escolhida (cartão de crédito).

Entraremos em contato com o cliente para que ele possa selecionar outra forma de pagamento dentro das disponibilizadas no site.

Se não for possível efetuar o débito por nenhuma das formas de pagamento disponibilizadas, estaremos cancelando o pedido.

Caso os dados preenchidos nos pedidos sejam inconsistentes, tentaremos entrar em contato pela nossa central de atendimento para que o processo se complete;

Em caso de ausência de uma pessoa responsável na hora do recebimento, entraremos em contato para remarcamos uma nova entrega. Após 2 (duas) tentativas de entrega sem sucesso o pedido será cancelado.


Problemas com o Produto

Entre em contato conosco informando o ocorrido com o seu produto. Estaremos solucionando o problema o mais rápido possível.